segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Voltando a ser criança! #Resenha de PODEROSA!

PREPARA!
Não este post não é da Anitta!!! hahaha
Este post é uma Resenha da Série de livros Poderosa do Sérgio Klein!

Então o Sérgio Klein é um autor brasileiro que soube fazer estes livros muito bem! São livros de mais alvo no público feminino, e neles vamos descobrir a História de uma Menina muito legal e simpática que se chama Joana Dalva uma mistura de Joana dÁrc e da Avó paterna Dalva!
Lendo estes livros você vai dar umas boas rizadas, Mas que FIQUE CLARO! VISTA SUA CAPA DE PRÉ-ADOLESCENTE COM 13 ANOS!

Então são 5 livros da Série, todos com o Mesmo Nome

PODEROSA, Diário de uma garota que tinha o mundo na mão.
O Primeiro livro da série conta a história de Joana Dalva, de como ela descobriu seu poder, sim ela tem um super poder! E neste livro os pais estão se separando e ela fazendo de tudo para ajustar a vida dos dois, será que vai dar certo?


No Segundo Livro, Poderosa 2. Neste livro, as coisas estão ficando mais sérias, senti que conforme a idade de Joana vai amadurecendo, as crianças que leram este livro vão amadurecendo junto, o que é muito bacana, neste livro acontecem muitas coisas, a avó dela, digamos que quase morre, mas é muito legal!



No terceiro Livro, Poderosa 3 Neste aqui, alguém descobre seu poder, e faz de tudo para ela deixar seu poder a mostra, apenas por ruindade! Quem será esta pessoa?


No quarto Livro, Poderosa 4, Diversas coisas estão acontecendo, e Joana começa a usar seu poder para ajudar outras pessoas que vai conhecendo durante a história, inclusive algumas pessoas diferentes do que normalmente vemos por ai!


No Quinto e último livro da série, Poderosa 5, até minotauro aparece! hehe O poder dela parece não ser unicamente dela, será que ele está em todo o lugar?



Enfim pessoal, hoje não darei nota para os livros, afinal não sei como seria ler eles com 13 anos, então deixarei por assim, mas são histórias legais e divertidas, a Arte dos livros isso ninguém pode dizer do contrário, ela é linda, todos eles, tem muitos enfeites e uma cor predominante, Rosa, amarelo, verde, roxo e azul, todas as páginas são trabalhadas, a folha é branca, mas daquele tipo brilhosa, que é incrível de pegar. são livros que realmente valem muito a pena ler!

Por hoje seria isto! Beijos e Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário