segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

20 Things Before 20 - Resenha #4 - A Seleção (Kiera Cass

Bom Diia!
Dias, sem postar, ta eu sei, mas se a Empresa que me fornece internet tivesse cumprido com sua parte do contrato que diz que ela fornece e eu pago para utilizar, isso não teria acontecido :(

Mas enfim, hoje vamos ver uma resenha do Livro A Seleção! Demorei para postar esta resenha pois estou esperando a compra da sequência do mesmo, A Elite, E agora eu encomendei ele na livraria aqui da minha cidade e tudo ficará perfeito!*-*

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: A Seleção
TÍTULO ORIGINAL: The Selection
AUTOR: Kiera Cass
GÊNERO: Y.A. / Distopia




Então, ele é uma distopia (significa que a história acontece no nosso mundo, porém muitos anos afrente de nossa geração, na qual a maioria das coisas é uma desgraça, estilo Jogos Vorazes sabe?), e neste vamos descobrir a História de América Singer, Sim o nome da Menina é America, e ela canta! Quase nada óbvio, mas tudo bem, ela Mora em Iléa que seria um país que nasceu do que restou dos EUA, o país é Monárquico (Governado por uma Monarquia, ou seja tem Rei, Rainha etc), e é dividido em Castas da qual vão da Realeza, até aos mendigos, a Casta de América é a 5, dos artistas e Cantores, e ela tem um lindo romance com Aspen, só que Aspen, é de uma Casta inferior a dela, por isso tudo é tão complicado!
História vai, história vem, ela é Selecionada para a A Seleção, que são um grupo de 35 garotas que vão tentar o Coração do Príncipe Maxon, elas são enviadas ao Palácio, Sobem de Casta etc etc etc, e mais que isto eu não contarei! hahaha

QUALIFICAÇÕES DO LIVRO:

É um livro bacana, a leitura é super rápida, o que me prendeu foi a América na história, ela é totalmente incrível! Ela assume seus atos, não liga o que isso pode trazer de mal a ela, ela tem sempre em mente que quem fez foi ela, e portanto não adianta passar para os outros isso! É um livro bom, bacana, mas não o melhor que li em minha vida! Por isso dou Nota 3 para ele!! :)

Por hoje seria isso! Beijos! E Até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário