Não consegui postar ontem, sabe como é, tinha consulta, três horas na fila, etc etc etc, mas isto não vem ao caso! Hoje é o primeiro TOP 5 aqui do blog, e estou muito feliz por isto! hehehe
Então, os Melhores livros de 2013!
NÚMERO 5!!
Fomos Maus Alunos - Gilberto Dimenstein e Rubem Alves
Um livro realmente incrível pro pessoal da área da Educação, que fala sobre comportamento, sobre a caminhada dos autores pela vida de estudante e professores, um livro muito bacana, mas lembre-se, se você não tem interesse na área de educação, não recomendo para você!
NÚMERO 4!!
A Seleção - Kiera Cass
Resenha recente do blog (Aqui) a História de América numa distopia muito boa sobre decisões a serem tomadas, muito bacana mesmo! Mereceu seu lugar no top 5!
NÚMERO 3!!
Querido John - Nicholas Sparks
Também já teve resenha aqui no blog, e nossa foi muito incrível ler este livro! Eu não dava tanto por ele, mas simplesmente adorei a história. Confira a resenha Aqui
NÚMERO 2!!
A Culpa é das Estrelas - John Green
Um dos melhores de 2013 COM TODA A CERTEZA DO MUNDO! Foi uma experiência incrível ler este livro, e junto com meu exemplar vieram alguns Ninjas cortadores de cebola pois só assim para explicar a quantia de choro durante a leitura hahah, mas enfim, tem resenha também confira ela Aqui!
eeeeeeeeee.... Tanananaaaaaa..... O Grande ícone de 2013!!!
NÚMERO 1!!!!
A Marca de Atena - Rick Riordan!
Eu adorei este livro, o final dele foi incrível, e toda a história também! Eu simplesmente adorei, e quem sabe quando sair o último livro dos Heróis do Olimpo faço uma resenha de toda a série!
Então por hoje seria isto! :)
Ficam com Deus e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário