quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Top 5! Os 5 melhores livros de 2013!!!

Bom Diia pessoal! Tudo bem?
Não consegui postar ontem, sabe como é, tinha consulta, três horas na fila, etc etc etc, mas isto não vem ao caso! Hoje é o primeiro TOP 5 aqui do blog, e estou muito feliz por isto! hehehe

Então, os Melhores livros de 2013!

NÚMERO 5!!

Fomos Maus Alunos - Gilberto Dimenstein e Rubem Alves

Um livro realmente incrível pro pessoal da área da Educação, que fala sobre comportamento, sobre a caminhada dos autores pela vida de estudante e professores, um livro muito bacana, mas lembre-se, se você não tem interesse na área de educação, não recomendo para você!



NÚMERO 4!!

A Seleção - Kiera Cass

Resenha recente do blog (Aqui) a História de América numa distopia muito boa sobre decisões a serem tomadas, muito bacana mesmo! Mereceu seu lugar no top 5!


NÚMERO 3!!

Querido John - Nicholas Sparks 

Também já teve resenha aqui no blog, e nossa foi muito incrível ler este livro! Eu não dava tanto por ele, mas simplesmente adorei a história. Confira a resenha Aqui



NÚMERO 2!!

A Culpa é das Estrelas - John Green

Um dos melhores de 2013 COM TODA A CERTEZA DO MUNDO! Foi uma experiência incrível ler este livro, e junto com meu exemplar vieram alguns Ninjas cortadores de cebola pois só assim para explicar a quantia de choro durante a leitura hahah, mas enfim, tem resenha também confira ela Aqui!



eeeeeeeeee.... Tanananaaaaaa..... O Grande ícone de 2013!!!


NÚMERO 1!!!!

A Marca de Atena - Rick Riordan!

Eu adorei este livro, o final dele foi incrível, e toda a história também! Eu simplesmente adorei, e quem sabe quando sair o último livro dos Heróis do Olimpo faço uma resenha de toda a série!



Então por hoje seria isto! :)

Ficam com Deus e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário