sábado, 11 de janeiro de 2014

20 Things before 20 - Resenha #3 A Casa de Hades (Rick Riordan)

Olá! Tudo bom?
Hoje venho postar mais uma resenha! Também um tanto quanto atrasada em relação aos lançamentos do ano, devido a que eu vinha economizando ao máximo este livro. Bem ganhei ele ano passado não me recordo ao certo a data, mas foi uma surpresa enorme quando comecei a ler a história tão incrível de a Casa de Hades.


(Imagem da capa do Livro)

ATENÇÃO! SE VOCÊ AINDA NÃO LEU NENHUM LIVRO DA SÉRIE OS HERÓIS DO OLIMPO ESTE POST PODE CONTER SPOILERS!!!

Porém, este não terá nenhum Spoiler de A Casa de Hades :)

Então vamos lá a resenha?

Ficha Técnica:

TÍTULO: A Casa de Hades
TÍTULO ORIGINAL: House Of Hades
AUTOR: Rick Riordan
GÊNERO: Fantasia/Mitologia Grega



Então, neste livro os nossos queridos 7 heróis que respondem o chamado, mais um sátiro maluco pelo Chuck Norris e mensagens de Íris, e ainda um garoto cheio de revelações, que foi o que mais me encantou na história, e era algo que eu que acompanho o Percy desde O Ladrão de Raios, nunca esperava!

Enfim, na luta contra Gaia que eles vem enfrentando a tanto tempo, novos acontecimentos, novas interpretações para a Profecia dos 7, mais guerra, mais preocupação, mais romance entre outros.
É um livro que realmente vale a pena de ser lido, claro antes do mesmo teria de ler ao menos O Herói Perdido, O Filho de Netuno e A Marca de Atena. Se fores corajoso ainda podes ler Percy Jackson e Os Olimpianos antes.
Este é o Penúltimo livro da saga, o último HÁ BOATOS, Boatos entendem? Que o nome será The Blood of Olympus (O sangue do olimpo), tenho certo palpite que vá para este lado mesmo, devido a referência em A Casa de Hades.

QUALIFICAÇÃO DO LIVRO


O que dizer sobre A Casa de Hades? Muito bom! Um livro simplesmente muito bom, gosto muito da Escrita do Tio Rick, e a pesquisa que ele tem sobre a Mitologia. Sou suspeita para falar sobre, pois realmente adoro a Mitologia, tanto que meu Trabalho de Conclusão de Curso da Faculdade de História é sobre Mitologia, quem sabe um dia faço um post falando de algumas criaturas!

Sendo assim, Minha Nota para o livro ééééééé......CINCO!
Totalmente bom, por mais que já meio que previa o final, mas foi incrível mesmo assim!

Seria isto por hoje!
Beijo pra quem leu até aqui! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário