sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

20 Things before 20 - Resenha #2 A culpa é das Estrelas (John Green)

Bom Dia!

Estou a meses sem postar, é, eu sei disto hehe, mas é que o fim de ano foi terrível para mim, cheio de provas, trabalhos, encerrar o ano letivo com os alunos, organizar os materiais, foi tudo muito corrido para mim.

Mas hoje eu venho fazer uma resenha, de um livro que já se tornou um pouco antigo devido a grade massa que o leu e esteve esperando para lê-lo.

É o A culpa é das Estrelas ou The Fault in our Stars.
Vamos a ficha técnica dele!

Título Original: The Fault in our Stars.
Título em Português: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green.
Gênero: Y.A.


Bem resumidamente, ele é um livro sick-lit (farei um post explicando e falando sobre os tipos de livros, capas entre outros), Conta a História da Hazel, que tem Câncer nos pulmões e do Augustus (Gus) que tem outro tipo de câncer mas que está controlado.

" Estou em uma montanha russa que vai só para cima"
Augustus Waters 
Por ser um Y.A. ta na cara o que vai rolar entre os dois não? Porém ele vai dar algumas reviravoltas que quando você pensar já está tão envolvido na história não conseguirá mais largar o livro.

QUALIFICAÇÕES DO LIVRO

O que tenho a escrever sobre ele? É incrível! Simplesmente estava com medo de ler o mesmo, pois normalmente quando ele é muito bem falado, resenhado entre outros eu tenho a tendência de não gostar do mesmo... Mas enfim, eu simplesmente adorei!

E pra não dizer que sou injusta ele vai receber a nota 4!!*-*

Seria isso pessoal!
Abraços e Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário