domingo, 23 de março de 2014

Leitura de Março! Resenha de A Elite - Kiera Cass

Boa Noite Amiguinhos!
Hoje venho vos falar do livro que acabo de terminar, na verdade iniciei a leitura dele ontem, e terminei hoje! Mas garanto a vocês! É uma leitura tão rápida, tão tranquila e boa que em um dia você lê ele todo! Claro que isso não foi possível no meu caso, pois sabem não? Final de Semana, Hora de ficar com o Amor e tudo mais! Então é isso ai!

O livro do qual vos falo, é a continuação de A Seleção, que já temos resenha no blog! E vamos começar pelo princípio, este post PODE conter Spoilers sobre o primeiro livro da Trilogia!

A Elite é nada mais nada mesmo um livro muito bom! Melhor que A Seleção. Por qual motivo? Devido a ser uma continuação realmente boa para o primeiro, mas a minha verdadeira expectativa é para o Último! The One, ou A Escolha, que será lançado em Maio e já está na Pré-venda! :D

Vamos ao que interessa?


FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: A Elite
TÍTULO ORIGINAL: The Elite
AUTOR: Kiera Cass
GÊNERO: Y.A./ Distopia

Pois bem, Continuamos na cabeçinha de America Singer, nossa querida Protagonista da Trilogia, mas a sua cabeça está mais fora da casinha que nunca! A Seleção só a fez gostar cada vez mais do Príncipe Maxon, mas ao mesmo tempo com a Chegada do Aspen no Palácio o seu amor por ele retornou miles vezes maior! Ela agora está entre A Elite, as 6 garotas que restaram da Seleção são ela, America, Marlee sua melhor amiga, Kriss, Natalie, Celeste (também conhecida pelo apelido Vaca.), e por fim Elise. Mas todas ali parecem estar por motivos específicos. Será que o Amor de Maxon e America é maior que estes?

QUALIFICAÇÕES DO LIVRO:
Eu gostei muito da história, MAIS ATAQUES REBELDES!! AMO! Haha no último ataque quase enlouqueci! Haaha
E eu Não estou sendo malvada! São as partes que temos mais emoção nos Livros, os ataques são fundamentais! Mas enfim, a história é bacana, ela vai mais afundo de como Iléa se formou, os objetivos das Castas, mas mesmo assim não achei a explicação suficiente, acho que vem muito mais por ai!


(SESSÃO SPOILER!)
Em questão do desenrolar da história, eu detestei a America! NOSSA SENHORA MULHER! TE DECIDE! UM lindo bonitão Guarda, que é de uma casta maior que a dela( já que no momento que ela entrou para A Seleção, ela virou uma três, e quando Aspen se tornou soldado se tornou um 2), que ama ela de verdade, sempre amou; e o OUTRO um lindo bonitão Príncipe, que logo se tornará Rei, ambos podem dar a vida que ela sempre sonhou, mas pra que tanta Indecisão. TEMPO, TEMPO, TEMPO, é tudo o que essa menina pede! E ENQUANTO ESSE TEMPO PASSA, ela vai, tem um encontro com o Maxon, ama ele, se abre pra ele, da umas beijoca, diz que ele é incrível e bla bla bla. Então ela vai pro quarto, onde Aspen está na porta vigiando, depois ela se encontra com o Aspen, da umas beijoca também, diz bla bla bla. E sempre assim, quase um ciclo.                Quando ela descobre umas coisas sobre Maxon, ou melhor, VÊ ele fazendo certas coisas, e resolve solta os cavalo no potreiro, que ela vai ficar com Aspen, quase pulei! Eu super achava linda a Ideia de Ela e Aspen.  Mas sei que ele é como Gale em Hunger Games, que ta ali pra umas cenas mais hots, depois ela vai acabar com o Maxon! Haha.
Então aquele final! O pequeno recado do Rei! Amei! Hahaha
(FIM DA SESSÃO SPOILER!)



Como teve muita enrolação por parte da America, e por poder ter mais ataques rebeldes, e os rebeldes podiam ter feito o terror geral no livro, A Elite leva 3 Estrelinhas!

Por hoje seria isso! E ficam o desejo e a Ansiedade pela Escolha! :D
Abraços e Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário