terça-feira, 11 de março de 2014

TAG Escrita Livros Opostos!

Olá!
Hoje é dia de TAG! E o dia da TAG Livros Opostos! Ela foi criada Pelo Bruno, lá do Minha Estante,  que é um canal que acompanho a um bom tempo já, e adoro!


Então vamos a Tag?

São 10 questões que nos levarão a 20 livros Opostos, quer ver como funciona? Só continuar lendo!

1. O primeiro Livro de sua coleção e o Último.

O Primeiro livro de minha coleção, foi O mistério da Quadrilha do Lixo, que é um livro super fofo com os personagens da Disney, e o Último foi O livro de Ouro da Mitologia.

2. Um que você pagou barato, e outro que pagou caro.

Paguei muito barato, pelo Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon, que comprei no Estante Virtual por grandes R$ 4.00. Um que paguei caro, na verdade não fui eu que paguei, mas sim meu amor! Que foi o Harry Potter And the Deathly Hallows importado, que custou uma pequena fortuna.


3. Um protagonista Masculino e outro Feminino.
Masculino? O Harry com toda a certeza deste mundo! E Feminino escolhi A Katniss, do Hunger Games!

4.Leu bem rápido e demorou para ler.
Rápido foi A Coleção Poderosa, em menos de dois dias terminei os 5 livros da série, e demorado foi o Civilização Material, Economia e Capitalismo Séculos XV - XVIII, já que era uma leitura acadêmica, e tive de fazê-la com grande distinção de detalhes, este foi um dos mais demorados.

5. Com a capa bonita e com a capa feia.
Bonita é o Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon, e feia acho a capa do Gossip Girl 4. Eu Quero Tudo!

6. Um livro brasileiro e um internacional.
Nacional gosto e tenho o Dom Casmurro de Machado de Assis, e internacional tenho muuuitos Mas favorito da Vida é Harry Potter.

7. Um Livro mais fino e outro mais Grosso.
Mais fino é o Vivendo e Aprendendo do Roberto Shinyashiki e mais grosso O Sob a Redoma do Stephen King.

8. Um livro de Ficção e outro de não-ficção.
Ficção foi colocar aqui o Jogos Vorazes, e de não Ficção o Teatro do Poder.

9. Um livro meloso e um livro de ação.
Meloso, certamente Querido John, do Nicholas Sparks, e ação Fortaleza Digital.

10. Um livro que te deixou feliz e outro que te deixou triste.
Feliz Todos Harry Potter, e triste Cidade dos Anjos caídos da Cassandra Clare.

Enfim, seria isto por hoje! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário