quarta-feira, 5 de março de 2014

TAG Escrita! Tag 10 perguntas literárias!

Olá Pessoal! Como prometi, aqui estou novamente, mais presente no blog, tentarei deixar posts prontos para que durante a semana seja mais simples apenas liberá-los ao invés de escrevê-los!
E hoje teremos uma Tag, que até onde descobri, foi criada pela Ana Vitorino, (LINK PARA O BLOG DA ANA!)! Nem me recordo mais onde vi esta Tag, apenas recordo que era em algum canal no Youtube.

Mas enfim, vamos lá a Tag?

Ela consiste em 10 perguntas sobre livros, autores e personagens. Deixe suas respostas nos cometários! Abraços!

1. Qual é a capa mais bonita de sua estante?
Definitivamente é a capa de O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon. Digo isto, pois ela é super fofa, em prata, tem a Pétula na capa (cachorrinha da Molly) e é super amada! Eu adoro esta capa com o brilho todo especial que ela tem!


2. Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?`
Certamente que seria Robert Langdon! Nossa, a vida toda, minha carreira como historiadora começou por causa do Robert Langdon! O Incrível simbologista bonitão criado pelo Dan Brown! Nas telonas foi interpretado por nada mais nada menos que Tom Hanks!


3. Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?
Stephen King. Sem mais, nem meio mais. Ele é o cara! Os livros dele são incríveis e a forma com que ele faz o leitor vivenciar o livro é incrível!


4.Um livro que não lerá novamente, justificar.
A série Gossip Girl, sei lá, não que seja uma série ruim, do contrário, gostei dos livros que li, mas são livros que eu não leria novamente, toda a expectativa que nunca criei em cima deles, nunca será criada. Foram livros para a distração mesmo. Li apenas do 1 ao 4, quem sabe ainda termino a série, mas ler novamente, acredito que não.


5. Uma história Confusa.
Fortaleza Digital do Dan Brown, mas um confuso bom, se isso realmente existir, haha, eu achei ela muito confusa, até certo ponto, onde tudo começa a clarear, logo teremos resenha sobre ela, e então falarei mais da minha feliz confusão! :D


6. Um Casal.
Jace e Clary, dos Instrumentos Mortais, criados pela Cassandra Clare, nossa eles são um casal totalmente confuso, vivem brigando, vivem dando desculpas um para o outro, mas são fofos. Que garota não gosta de um casal fofo?


7. Dois vilões.
Só dois? Amo tantos! haha!
Primeiro, e sem dúvida TOP no meu coração... Belatriz Lestrange, Nossa eu amo ela! Sempre com aquele tom de superioridade, ela é uma das vilãs mais incríveis do mundo! Mesmo mantando vocês sabem quem! E no cinema, ser vivida pela Helena B. Carter foi mais incrível ainda!


E Segundo, Luke, de Percy Jackson e os Olimpianos, adoro ele também! A maneira que ele age, e tudo tudo tudo!


8. Um personagem que mataria.(Ou tiraria dos Livros)
Pansy Parkson, do Harry Potter, nossa que menina mais CHATA! Só isso!


9. Se pudesse viver em um livro, qual seria?
O pequeno Príncipe. Simplesmente Nostálgico!

10. Qual o teu maior livro, e o teu menor livro (Número de páginas)
MAIOR! Sob a Redoma, Stephen King, com suas lindas 954 páginas. Claro que tenho a Bíblia também, mas livro literário seria esse.


E o menor o tirando os livros infantis, tenho o Vivendo e Aprendendo do Roberto Shinyashiki com 63 páginas, mas ele tem tipo, uma ou duas frases por página!


Por hoje seria isto! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário