quarta-feira, 13 de maio de 2015

To Be Read Box #1! Caixa dos livros por ler!

Olá! Hoje farei um post diferente, que terá alguns na sequência com a mesma temática...

Bem, eu parei para analisar os meus livros que tenho em casa, e percebi que tenho uma penca de livros por ler, buscando uma solução acabei encontrando a To Be Read Box. Trata-se de uma caixa (que ganhei de presente na formatura :D) onde escrevi os nomes dos livros que eu tenho por ler ou que gostaria de fazer releitura, mas que por pura preguiça não foram lidos ou relidos.


A partir dai, escrevi os nomes em papeis coloridos e coloquei-os na caixa, logo depois misturei-a bem e fiz um sorteio da primeira leitura da To Be Read Box (TBR), quando concluir a leitura do livro farei a resenha e logo então o sorteio do próximo. Os livros comprados ou ganhados a partir de hoje não entram para a TBR, apenas poderão entrar depois da conclusão dos títulos que estão ali.

Por vezes pode acontecer que eu demore mais para ler, pois existem até mesmo séries nos bilhetinhos, como As Crônicas do Gelo e Fogo, que todos sabemos serem livros grande e demorados!


Enfim, Acompanhe o primeiro sorteio!! Tirei fotos de tudo para que pudessem acompanhar e conhecer minha caixa!



Esta é minha Caixinha! Linda né?*-*




Os papéis, o qual cada um contém o nome de um livro ou série. Vejam que é sorteio mesmo, não consigo ler qual livro estou tirando!


Desta vez foi um cor de rosa!


Livro sorteado :)




Por hoje é isto pessoal! Espero que tenham gostado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário