sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Então, Li Maze Runner - Correr ou Morrer!

Olá!
Muito bem pessoal, hoje teremos uma resenha sobre o Correr ou Morrer!

Este é o primeiro livro de uma série de 4 livros e um adicional. Em Correr ou Morrer conhecemos o Thomas, logo que se inicia a história, ele está dentro de um elevador subindo e sem lembrar de nada além de seu nome.

Ele chega até um lugar chamado Clareira, onde vivem diversos meninos, todos em fase de pré-adolescência e adolescência. Logo ao chegar ele faz amizade com Chuck e com Newt dois garotos que ali vivem. Enfim que ao redor de toda a Clareira existe um Labirinto que os meninos já tentam decifrar ele. Quem ajuda a decifrar este Labirinto são os corredores, que percorrem o labirinto (que se move) fugindo dos Verdugos (uns animais/máquinas estranhos que comem gente, dão muito medo!), e Thomas logo decide que quer ser um corredor! Mas então, aparece a Tereza, uma garota na caixa com um presságio de fim do mundo!

Vamos as minhas conclusões sobre o livro, eu gostei do livro, de verdade, só acredito que os próximos devem ser muito melhores. O primeiro livro é a apresentação, por tanto esperava um pouquinho mais da história. O Final, o climax da história foi bom, eletrizante, mas nas outras partes da história me peguei vagando pela leitura, lendo duas vezes a mesma linha, mas como o final foi realmente bom, quero muito continuar a leitura, quem sabe faço uma por mês nos próximos tempos!

Avaliei o livro de James Dashner com 2 estrelas e meia (vale meia? heheh) por ter faltado pouquinho para chegar a três! Mas espero muito dos próximos!

E vocês já leram Maze Runner?

Abraços!

Um comentário:

  1. Já conversamos um monte sobre esse livro pessoalmente né heheh, mas mesmo assim vou comentar aqui. Estou na torcida de que os próximos sejam bons, assim como vc. Vou encarar essa leitura também depois conto o que achei.

    beijos Carol

    ResponderExcluir