segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Vários assuntos!

Olá!
Tudo bem com vocês?
Hoje teremos vários assuntos neste post, ele sozinho vai explicar MUITA coisa hehehe

PRIMEIRO: Não vou ficar explicando tudo o que aconteceu neste último semestre, por isso resolvi fazer alguns tópicos autoexplicativos:
* Trabalho de Conclusão de Curos (UHUUUL PASSEI :D )
* Fechando Trimestre, Bimestre e Ano Letivo nas escolas
* Oito (Sim, 8) Componentes na faculdade
* Estágio do Curso Normal (Uhuu é 5ª série!)
* Diversas correrias com formatura, fim de ano e afins...


SEGUNDO: Vários posts serão liberados ao longo desta e de outras semanas, incluindo resenhas, book haul de novembro, dezembro e janeiro entre outros...

TERCEIRO: LEITURAS DE 2014!

Então, o que aconteceu com minhas leituras de 2014, dos meus propósitos dos 12 livros para 2014, vamos dizer que foram lidos mais ou menos 3! haha Sim, TRÊS livros dos 12... O meu problema foi que o segundo semestre de 2014 eu li muita coisa relacionado ao meu Trabalho de Conclusão de Curso, tive em torno de 17 ou 18 livros lidos para ele, então foi complicado realizar leituras além disto principalmente no segundo semestre, portanto este ano não irei fazer nada além de pensar em ler vários que tenho estacionados em minha estante, porém sem compromisso de ter de ler em tal mês e tudo mais...

QUARTO: FIQUEM LIGADOS!

Posts programados para o blog durante esta semana!!

TERÇA-FEIRA: Então li, Os heróis do Olimpo... (Resenha)
QUARTA-FEIRA: Comparando Edições (Primeiro de uma série comparando diversas edições dos mesmos livros!)
QUINTA-FEIRA: Especial Crianças, Comentários sobre meus Clássicos favoritos!
SEXTA-FEIIRA: Então li, Maze Runner: Correr ou Morrer (Resenha)
SÁBADO: Especial Meus livros lindos e amados! (Comentários sobre meus livros mais lindos)
DOMINGO: Então li, Desventuras em série 1,2,3 e 4 (Início de uma série de resenhas)

Por enquanto é só!
Abraços e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário