segunda-feira, 21 de julho de 2014

Atrasos...Demoras...Estágios...Motivos...Resenhas que virão...Book Haul atualizado! :)

Boa Noite!
Ai que vergonha pela demora! Sim sim eu sou uma péssima amiga! hahaha Fiquei meses e meses sem postar mas espero que compreendam meus motivos!

Primeira desculpa: hahah

* Fechamento de Bimestre/Semestre/Notas: Se seguirem a lógica, o que aconteceu foi o seguinte, o último post saiu final de maio, então no começo de Junho tivemos o Segundo Bimestre de 2014, tanto na faculdade quanto na escola onde trabalho. O que aconteceu foi que na minha escola fechamos o semestre em Junho e Julho, então o trabalho fica dobrado certo? Notas, Provas, Avaliações etc... Também tive um semestre muito corrido na faculdade, e no curso normal nem se fala! Mini estágio e a Preparação para o Estágio Supervisionado, serão seis meses direto dentro de sala de aula...

* Estágios II e III em Ensino de História/ Mini estágio Séries Iniciais: Na faculdade este semestre tive dois estágios, ambos dentro da escola, sendo dentro de sala de aula... Minhas turmas foram maravilhosas!!!*-* Sai de lá apaixonada por eles*-* Saudades saudades saudades... Mas isso consumiu muito tempo de mim. Ia três manhãs para a escola para Estagiar, o que acabava acontecendo de sair as 07:30 de casa e voltar apenas as 23:00. Foi maravilhoso mas muito corrido! Ainda na última semana de estágio, tive meu Mini Estágio em uma quarta série, maravilhosa também!!!

* Cansaço: Ninguém é de ferro né gente! Tantos trabalhos, e coisas para entregar que passei dois meses terrivelmente corridos. O que acontecia é que quando decidia abrir o blog para escrever estava tão cansada que não saia nada.


* Produção de Materiais: Tanto para meu trabalho em sala de aula quanto para o Estágio do Curso Normal estes últimos meses foram essenciais para meu trabalho, precisei me dedicar mais a produção de materiais.


MAAAAS

Com toda essa correria acham que deixei de ler? Bem capaz!!! Nestes dois meses realizei as seguintes leituras:


* A história sem fim - Michael Ende
*Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling (Releitura)
*Crepúsculo (releitura)
*Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare
*Cidades de Papel - John Green
*Leitura e Surdez
*O voo da Gaivota - Emmanuelle Laborit


E as Leituras Atuais são:

*Cidade do Fogo Celestial (AIII QUE TRISTEZA! É O ÚLTIMO! Teremos resenha de todos juntos!)
*As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis  (releitura perfeitona!)
*Codex dos Caçadores de Sombras (lendo concomitante a Cidade das Almas perdidas e Fogo Celestial)
*O Correiro Feminino - Clarice Lispector (crônicas que ela escreveu para jornais.)


BOOK HAUL JUNHO/JULHO DE 2014!

Adquiridos e Presentinhos!

*Os Olhos do Dragão - Stephen King (presente Dudu!)
*Codex dos Caçadores de Sombras - Cassandra Clare (presente do Dudu também!hehe)
*Cidades de Papel - John Green
*As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis (Primeiro E-book, comprei um tablet e instalei um app que permite ler e-books :) Adorei!)
*Beowulf - Presente da Carol minha colega, de amigo secreto :D


Então seria isto! Vamos ter muitas resenhas por ai!!!

beijos e até :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário