segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bookshelf Tour Escrita!

Olá querido Leitor (a) !

Como estão todos vocês? Bem hoje o primeiro post (verdadeiro) no Blog! E resolvi neste fazer uma bookshelf tour, ou seja, um Tour pela minha estante de livros. Porém como não pretendo gravar videos, irei fazer esta visita a minha estante de forma escrita, coloquei também algumas imagens para vocês verem, e algumas informações de cada livro!
Vamos lá?

Primeiro! Minha prateleira mais alta da estante, é onde guardo meus queridinhos de todos os tempos!
Nela tenho :
* Harry Potter - A magia do Cinema - livro com extras cinematográficos, e alguns bônus e curiosidades sobre os filmes da série.

*Harry Potter and the Deathly Hallows - Acredito ser meu maior Xodó dentre todos os outros livros, ele é uma edição em Inglês, da Scholastic (sim, é a versão americana, e não Inglesa), Toda linda, e trabalhada, é um Hardcover, cheio de detalhes! Estou louca para ter mais destes (os outros volumes da série) na minha prateleira!
Harry Potter and the Deathly Hallows *-*

*Harry Potter e:
 Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo, Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e as Relíquias da morte.

*Quadribol Através dos Séculos, Animais Fantásticos e onde Habitam e os Contos de Beedle o Bardo.

*Percy Jackson e os Olimpianos:
  Ladrão de Raios, Mar de Monstros, Maldição do Titã, Batalha do Labirinto, O último Olimpiano e o Arquivos do Semideus.

*As Crônicas dos Kane: 
  Pirâmide Vermelha, Trono de Fogo e A Sombra da Serpente (Não tenho ainda o Guia de Sobrevivência, mas aceito presentes hahaha)

*Os Heróis do Olimpo:
  O Herói Perdido, O Filho de Netuno e a Marca de Atena (que não está na foto, pois está fora sendo lido!)

* Os Instrumentos Mortais:
   Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos e a caminho (comprei antes do lançamento já!) Cidade das Almas Perdidas. O Bacana desta série são principalmente as capas, que tem um esfeito meio espelhado, LINDO! São aqueles tipos de livros que você abre da caixa e Fica :o! HAHA

*Bíblia Sagrada - Tenho minha Bíblia sempre por perto, gosto de ter ela sempre na estante.

Depois vem alguns livros para a faculdade, curso História :D

* Capitalismo Americano
*Do Arcaico Ao Moderno
*A Teoria de Darci Ribeiro
*A Viagem do Pirata Richard Hawkins 1593-1594
*Um livro sobre trabalhos públicados
*Civilização Material, Economia e Capitalismo - As Estruturas do Cotidiano

Após isso, vem a segunda parte da estante! 

* Poderosa, 1, 2, 3, 4 e 5 - São livrinhos engraçadinhos, super bons de ler, numa pegada meio Querido Diário Otário. São sobre uma menina que tem um poder muito diferente, ela consegue tornar real tudo o que escreve com a mão direita! Bem divertido! Farei resenha sobre os mesmos! 

* Alice no País das Maravilhas
*Pequeno Príncipe
*Coisas que toda a Garota deve saber
* A Vida secreta de Jonas
* O Mistério da Quadrilha do Lixo
* Galeras, Paqueras e:
   Sutiãs Infláveis, Beijos Cósmicos, Princesas Descoladas, Segredos de Pijama (Meu FAVORITO!) e Pequenos Pecados. Não tenho a série completa, porém já li toda ela. e é Incrível, principalmente para meninas adolescentes e pré-adolescentes! Eu li a primeira vez com 11 anos, e me apaixonei, sempre que dá, volto e releio um deles! É maravilhoso!

*Saga Herança:
  Eragon, Eldest e Brinsingr. ( O Herança, pretendo ter logo logo!)
* Dan Brown:
   Anjos e Demônios, Código da Vinci, Fortaleza Digital (o melhor!) O Simbolo Perdido, e também tenho O Ponto de Impacto, mas este esta emprestado :)

*Música ao Longe - Érico V. 
* Sinais de Esperança
*Nunca Desista de seus sonhos
* O código da Inteligência
* Quem faz gemer a terra
* Inovação - Livros escrito falando sobre Steve Jobs
*Não conte a ninguém
* Beijada por um anjo - 1
*127 Horas
* As Crônicas do Gelo e Fogo:
  A guerra dos tronos, A fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas e O festim dos Corvos

* Um livro sobre Artigos e publicações Científicas
*Vivendo e Aprendendo 
*O príncipe - Maquiavel
*Dom Casmurro
* O caçador de pipas

Nesta prateleira também estão: Coraline, Neil Gaiman; Comer, Rezar, Amar, E As Crônicas de Nárnia. Mas estes estão emprestados :D

Na Terceira e última prateleira:
 Nesta eu guardo os meus livros da lista de leituras. Ou seja eu tenho todos estes para ler até dezembro deste ano! Cada qual me proponho a fazer resenha! E pretendo ler em torno 4 por mês, cada vez que compro um livro novo, ou que ganho um, ele vai para o final da lista, esperando assim como os outros!

* Gossip Girl:
   As Delícias da fofoca, Você Sabe que me ama, Eu quero Tudo! e Eu mereço!

* Fallen  -  estes estão em pé de guerra comigo, pois começo e nunca consigo engrenar na história, sempre acabo achando meio chata e sem sentido! :/ (Não me matem!)
  Fallen, Tormenta e Paixão

* Anjo Mecânico - Peças Infernais
* O Livro do Amor
* Tutancâmon
* A Janela de Overton (já li, e é incrível! E quero reler o mesmo!)
* Querido John
* Morte Súbita
* Jogos Vorazes:
  Jogos Vorazes, Em Chamas e A esperança.
* A História
* Desventuras em série:
   Mau Começo e A sala dos répteis.

Depois deles, tenho alguns Dvd`s :  Os oito filmes de Harry Potter, um dvd dos meus 15 anos, Desventuras em série (o filme) e Percy Jackson e O ladrão de Raios.
 Depois só alguns álbuns de fotografias, e outras coisas.





Seriam mais ou menos estes os meus livros! Espero não ter esquecido de nenhum! 
É isso ai por hoje, cuidem-se e até a próxima!

Maria Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário