sábado, 15 de junho de 2013

Bem vindos!

Olá querido leitor, seja muito bem vindo ao Blog Então, li!





Este é um blog literário, que esta apenas começando. Quero fazer resenhas, avaliações, e dar as minhas opiniões sobre livros.
Sempre fui apaixonada por literatura desde pequena, porém mesmo assim resolvi ir para as ciências humanas no meu curso superior, Sou Acadêmica do curso de História, porém faço também o Curso Normal  - Magistério. Se alguém tiver dúvidas apenas coloque nos comentários que explico sobre ambos cursos.
Tenho uma estante não muito grande, mas que conta com seus cento e poucos exemplares, gosto muito de passar meus dias livres lendo e relendo livros dos quais sou apaixonada!
Tenho amor e ódio por diversos autores, os casos de amores, pelas incríveis histórias e de ódio pela morte de meus personagens amados! haha
Não adianta nem mentir, mas sou adepta do fantástico, gosto de tudo que seja relacionado a fantasia, e a coisas do tipo. Me apaixonei por Harry Potter, me encantei com Eragon e a série Herança, viajei nos mares de monstros e pelos labirintos com Percy, Annabeth e Grover, e fui longe com tantos outros até o ponto que  no deserto conheci o Pequeno Príncipe.

Enfim, pra começo é isso! Obrigada pela visita, E se gostou volte sempre!

Até a próxima, 

Maria Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário