quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

12 Livros para 2016!! + Problemas com desafios...

Olá Pessoas!!!!!


Faz tempo né? hahaha
Hoje vim comentar com vocês uma das minhas maiores dificuldades como leitora... DESAFIOS. Parece que todas estas leituras incríveis se tornam grandes obrigações, e isto acaba travando minha leitura. 
Nos últimos anos tenho tentado fazer este desafio mas não funcionou muito bem, quem sabe este ano funcione, pois peguei livros que eu quero muito ler e que não são iguais os dos outros anos, são livros diversificados, leituras novas e releituras, livros que trabalharei com meus alunos na escola também, o que tornará isto fantástico! 

Vamos lá?
12 Livros para 2016!

1. Coração de Tinta - Cornélia Funke (já estou no finalzinho dele!!)
2. Cem anos de Solidão - Gabriel Garcia Marques
3. Magnus Chase e os Deuses de Asgard , A Espada do verão - Rick Riordan
4. A Revolução dos Bichos - George Orwell
5. Os Sertões - Euclides da Cunha
6. O Diário de Anne Frank - Anne, editado por Otto Frank (pai da Anne)
7. A Ilíada - Homero
8. Extraordinário - R.J. Palácio
9. O triste fim de Policarpo Quaresma - Lima Barreto
10. A menina mais fria de Coldtown - Holly Black
11. Graça Infinita - David F. Wallace
12. A Christmas Carol - Charles Dickens



E qual é a lista de vocês? 
Abraços!! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário