domingo, 2 de fevereiro de 2014

TAG Escrita! 12 livros para 2014!

Boa Noite pessoal!
Eu queria ter feito esta Tag em janeiro, porém acabei por esquecer dela! haha
Realmente não sei a quem dar os créditos desta, mas ela é basicamente o seguinte, 12 livros para o ano, ou seja, 1 para casa mês!

Vamos lá?

JANEIRO : Para janeiro eu escolhi o livro A Casa de Hades, eu estava com ele a bastante tempo já em minha estante e tinha medo de ler e me apavorar com o que aconteceria! Mas já li, e já temos resenha dele!

FEVEREIRO: Tutancamon: O último segredo - Christian Jacq! Eu Não sei nada deste livro, não sei sobre o que fala, nem nada mesmo! Espero que realmente seja muito bom!*-*

MARÇO: A Elite - Kiera Cass! Eu adorei a Seleção, e espero muito deste livro que logo logo será lido!

ABRIL: Por que os homens Mentem e as mulheres choram? Allan e Barbara Pease, minha mãe leu ele, e simplesmente achou hilário, morria de rir com os livros deste casal, quem sabe o que eu irei achar?

MAIO: Cidades de Papel - John Green, quero muito ler este, espero que realmente supere as expectativas!

JUNHO: Onze Minutos - Paulo Coelho, já li Onze Minutos, e lembro pouco dele, até porque não pude ler todo, eu tinha em torno 13 anos, e minha mãe não permitiu a leitura dele todo, quem já leu sabe o motivo!

JULHO: O Tempo e o Vento - Érico Veríssimo, será na verdade uma releitura dos Dois Continentes, dos Dois Retratos e dos Três Arquipélagos :)

AGOSTO: O Teorema Katherine - John Green, já ouvi dizer ser um livro ruim, mas quero tirar minha conclusão!

SETEMBRO: Todo Dia - David Levithan, só comentários bons sobre este, e vamos ver se junto não engreno no Two boys Kissing, que o Cabine Literária resenhou recentemente!

OUTUBRO: MÊS DO TERROR!!!! Quero ler LOVE, Carrie a Estranha, O Iluminado, e tudo tudo tudo do Stephen King, esse mês do terror será dele no Blog!

NOVEMBRO: Li alguns, e quero terminar de Ler Meu Querido Diário Otário, que é muuuuuuuuito engraçado, neste mês também quero ver se lerei Cotoco!

DEZEMBRO: E para encerrar, quero reler O Analista de Bagé, que é um livro daqui do sul super engraçado!

Seria isto por hoje! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário